quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PARABÉNS MACAPÁ 258 ANOS


MEU ENDEREÇO 
Zé Miguel 

Meu endereço é bem fácil é ali no meio do mundo onde está meu coração meus livros meu violão meu alimento fecundo
 A casa por onde paro qualquer carteiro conhece é feita de sonho e linha que brilha quando anoitece
 Na minha casa se tece mesura na luz do dia pra afugentar quebranto na hora da fantasia
 É fácil o meu endereço vá lá quando o sol se pôr na esquina do rio mais belo com linha do equador

Com esta linda canção  os servidores da E.E. prof Nilton  Balieiro  homenageiam nossa querida Macapá em seus 258 anos,  cidade linda e acolhedora  que adota tantos filhos de outros estados como seus e proporciona  a todos um lugar ao sol. Parabéns  cidade de Macapá! !! 

Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...