quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promovendo cidadania no 5º Nilton em Ação











 
Aconteceu no dia 18/04 a abertura do "Nilton em Ação". A abertura do evento ocorreu nas dependências da escola, no turno da noite, estiveram presentes os gestores, coordenação pedagógica, professores pais, alunos, comunidade e parceiros do projeto.
Na abertura, o Comando do Exército execultou o Hino Nacional e o Hino do Amapá, o diretor da escola Edfran Lobato falou da importância do projeto, em seguida houve a palestra FAMÍLIA E ESCOLA: as responsabilidades na formação e desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens, palestrando a Assistente Social  da Promotoria da Infância e Juventude Ângela Cristina e também, dando seguimento ao evento a palestra "RESGATE DE VALORES NA SOCIEDADE:chega de violência" com os palestrantes da DEIAI: Ernando Rosa e Raimundo Facundes.
No dia 19/04 enfatizou-se a palestra "RESGATE DE VALORES NA SOCIEDADE: chega de violência".
E no dia 20/04 foi oferecido à comunidade, atendimentos médicos, odontológico, vacinas, orientação jurídica, corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, massoterapia, PCCU, brincadeiras e outros.Vale ressaltar que mais uma vez a meta foi alcançada durante a execução do projetos e todos que se empenharam estão de parabéns!

Um comentário:

TEREZA CRUZ disse...

Esse projeto representa o compromisso da Escola prof. Nilton Balieiro com a sociedade, com a formação da consciência e o resgate da cidadania.

Para pensar...

Para pensar...