segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VI MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL


Aconteceu no dia 07 de dezembro de 2011, a realização do Projeto Mostra Científica e Cultural desenvolvido pelo Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos da Escola Estadual Professor Nilton Balieiro Machado, Macapá -AP.

Com o tema “Sociedade Amazônica”, a mostra teve como objetivo principal a socialização dos trabalhos produzidos pelos alunos durante o ano letivo de 2011. As atividades foram feitas pelos alunos sob a orientação do professor- responsável pela turma. Na programação, teve exposição de cartazes, slides, maquetes e outras produções. Na apresentação de palco teve apresentação da dança “Sabor Açaí” de Nilson Chaves, dramatização da música “Vida boa” do cantor Zé Miguel, entre outras. A comunidade do bairro Marabaixo e entorno prestigiou o evento.

Professores da coordenação de área Ciências da Natureza, Matemática e Suas Tecnologias, conseguiram realizar com empenho este grandioso evento que fechou os projetos da escola. A Mostra foi um sucesso! Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...