quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estágio Supervisionado


Acadêmicos do 3º semestre do Curso Letras/Espanhol do Instituto de Ensino Superior do Amapá – IESAP estão realizando pesquisa científica sobre as atividades pedagógicas e administrativa da Escola Estadual Professor Nilton Balieiro Machado- Macapa/AP.  Esta vivência é uma excelente oportunidade para ampliar o conhecimento acadêmico dentro de uma realidade escolar.

Wilza Oliveira, Erivelto Rocha e Rennyce Santos (da esq.p/dir.)

"A escola tem excelente estrutura considerando que é uma escola de ensino pública e outro ponto importante é  a interação com a comunidade". Rennyce Santos - Turma 3LIC - E /IESAP

Um comentário:

Rennyce disse...

Muito bom ver que a Escola proporciona a toda comunidade ações voltadas para o bem social. Se todas as escolas do Estado tivessem as mesmas ações teríamos a certeza que viveriamos numa sociedade mais justa. Mas o importante é que mesmo diante das dificuldades, existem ainda escolas que superam os problemas e continuam promovendo projetos sociais. A escola está de parabéns, espero que esse PPP continue. Agradeço em nome dos meus colegas e da Faculdade por nos receber e colaborar para nossa pesquisa científica.

Para pensar...

Para pensar...