sexta-feira, 13 de setembro de 2013

7 º PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL


O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, promovido juntamente com as instituições parceiras. O Prêmio foi instituído em 2005, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB), e tem como objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.
O concurso consiste na seleção e premiação das melhores experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento por professores das escolas públicas, em todas as etapas da educação básica e que, comprovadamente, tenham sido ou estejam sendo exitosas no enfrentamento de situações-problema, considerando as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

INSCRIÇÔES
As inscrições para o Prêmio Professores do Brasil poderão ser realizadas via Internet no período de 26 de agosto a 30 de outubro de 2013.
Importante:
Só envie seus dados após preencher todos os campos e conferir o conteúdo;
Após enviar os dados você deverá imprimir o conteúdo enviado, assinar em todas as páginas e encaminhar via correio para o seguinte endereço:
PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL – 7a. EDIÇÃO
CAGV – Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça
Rua Ildefonso Simões Lopes, 2791 – Bairro Sanga Funga
Cep: 96060–290– Pelotas – RS – Brasil
Recomendamos que você redija seu texto no Bloco de Notas e utilize o recurso copiar e colar na hora de enviar os dados, assim evitará perder dados caso tenha algum problema com a conexão ou com o computador.
Os dados disponíveis na ficha de inscrição deverão ser preenchido o mais completo possível.

Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...