sexta-feira, 13 de setembro de 2013

II CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO

"Formação de professores: Práticas Pedagógicas”.


O Congresso Amapaense de Educação é uma realização da Secretaria de Educação do Estado do Amapá (SEED). Em sua segunda Edição, o evento terá como tema "Formação de professores: Práticas Pedagógicas”.
Entre os dias 16 a 18 de outubro, em Macapá, no Teatro das Bacabeiras, professores, gestores, coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino amapaense, poderão assistir a palestras, apresentar projetos e resultados, participar de oficinas e além de vivenciar momentos culturais. A expectativa é de um público de 700 pessoas. O término das pré-inscrições ocorrerá em 30 de setembro de 2013 ou até o limite máximo de 700 pré-inscrições. As Inscrições são grátis e realizadas exclusivamente através do site http://www.seed.ap.gov/congresso.
Além das importantes palestras, o Congresso abrirá espaço para que as escolas da rede estadual de ensino do Amapá apresentem seus projetos, pesquisas, relatórios de atividades, metodologias diferenciadas, entre outras propostas que julguem importante socializar com os demais participantes do evento, ou seja, um espaço para que sejam debatidas experiências inovadoras desenvolvidas pelas diversas escolas do Estado do Amapá.
A organização do Congresso disponibilizará espaço para a apresentação de 10 (dez) projetos desenvolvidos pelas escolas da Rede Estadual de Ensino, as que desejarem socializar suas experiências devem efetuar sua inscrição até o dia 27 de setembro, junto a Secretaria do Congresso, no gabinete da SEED.

Realização: Secretaria de Educação do Estado do Amapá
Local: Teatro das Bacabeiras

 Disponível no site:   http://www.seed.ap.gov.br/

Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...