terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ATIVIDADES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO - RÁDIO ESCOLAR : CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DE LOGOMARCA RÁDIO NILTON BALIEIRO


Rádio Escolar
Monitor: Clayton Dias de Araújo

Leia o REGULAMENTO
Regulamento da  Escolha de Logomarca Rádio Nilton Balieiro
1. O concurso para escolha da logomarca da Rádio Escolar do Colégio Nilton Balieiro, é válido apenas para os estudantes regularmente matriculados do quinto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio.
2. Não podem participar do concurso aqueles estudantes que estejam qualificados pelo primeiro item deste regulamento, mas que tenham parentesco de primeiro grau com todo e qualquer membro.
3. As inscrições são válidas mediante apresentação da folha de inscrição devidamente preenchida com os seguintes dados: o desenho que concorrerá à escolha da logomarca, nome, telefone e endereço completos do participante, sua série.
4. Qualquer desenho com algum desses dados faltantes, será automaticamente desclassificado, em respeito aos demais participantes.
5. Colagens, recortes e o uso de outras imagens que pertençam a terceiros e não possam ser utilizadas, livre de qualquer ônus, desclassificam os desenhos que fizerem uso destes artifícios.
6. As inscrições e a entrega dos desenhos deverão ser feita do dia dezessete de dezembro de dois mil e treze (17/12/2013) até o dia doze de janeiro de dois mil e quatorze (12/01/2014) aos professores responsáveis pelo seu recolhimento na escola. Os desenhos entregues após a data estipulada não poderão participar do concurso.
7. Os professores deverão se responsabilizar pela entrega dos desenhos recolhidos ao diretor [a] de ensino de sua escola. Este [a] por sua vez, se responsabilizará pela entrega dos mesmos ao professor da Mais Educação monitor de Rádio , designado para recebê-los.
8. Após o recolhimento dos desenhos inscritos, um grupo de jurados composto pela Direção, Coordenadora do Programa Mais Educação, Professores e Alunos realizará a seleção do melhor desenho para representar a logomarca da Rádio do Nilton Balieiro.
9. Fica estipulado desde já, que todos os participantes – inclusive o vencedor, abre mão de quaisquer direitos autorais sobre suas criações, em benefício da Rádio do Colégio.
10. O desenho escolhido representará a logomarca da Rádio da escolar em pendrive, cd, cartão de memória materiais promocionais e outras possíveis formas de utilização de imagem futura que não constem neste regulamento. O vencedor do Concurso será comunicado após a seleção do desenho e anunciado publicamente em momento oportuno, a ser definido pela Coordenação do Concurso.
11. O concurso premiará apenas um participante, que será contemplado com um prêmio Surpresa, na oportunidade da inauguração – em data a ser definida.
12. Todos os desenhos inscritos de forma válida participarão de uma mostra artística no dia da inauguração oficial.


FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome do Aluno:____________________________________________________________
E-Mail:____________________________________________________________________
Nome da Rádio :____________________________________________________________
Turma:_________     Turno:____     Série:_____            Fone (   )______________________
Entregar sua Logomarca:
CD (  ) PENDRIVE (  ) CARTÃO DE MEMORIA (  ) OUTROS (  )
• Os seus dados são de preenchimento obrigatório.
• Deverá ser preenchida pelo menos uma categoria, sendo obrigatório a informação do Nome e da Rádio.
• Só poderá ser uma logomarca 1 (uma) por aluno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...