sábado, 21 de março de 2015

Apresentação da nova gestora da escola

Aconteceu hoje (21), a reunião administrativo-pedagógica com funcionários da Escola Estadual Professor Nilton Balieiro Machado-Macapá/AP. Destaque para o ponto principal da pauta da reunião - a apresentação da nova gestora da escola.
O início da reunião foi às 08h30min contando com a presença das duas gestoras. A profª Elba Rosa Dias que deu boas vindas a nova gestora desejando excelente trabalho e fez um breve relato da situação financeira da escola . Assume a direção da Escola Nilton Balieiro no lugar da profª Elba R. Dias, a profª Rita do Socorro dos Reis Gomes Gonçalves que falou sobre o trabalho desenvolvido pela gestão anterior e seu reconhecimento local e nacionalmente através da venda dos biscoitos monteiro lopes. Em suas palavras, ainda, enfatizou a importância da gestão democrática para se ter um resultado esperado na melhoria da educação escolar. Lembrou ainda que já esteve na direção da escola durante quatro anos (2007 à 2011) e das conquistas que obteve com apoio de todos os envolvidos para organização de diversos setores da escola e dos projetos pedagógicos realizados.
Diretora Rita Gonçalves (esq.) e diretora Elba Rosa (dir.)

Na continuidade da pauta, apresentou sua equipe gestora para o desenvolvimento do ano letivo de 2015. Tereza Virginia Américo da Cruz, diretora adjunta, Daiane Ferreira Sanches , coordenadora pedagógica, além da equipe que já atua na escola, professores Amarildo de Oliveira Cortes, Charlie Ritter de Lima Cardoso, Albilene Silva de Souza e Jamille Lobo Cardoso ( coordenação pedagógica). Em seguida a profª Rita Gonçalves convidou todos para um café da manhã. 
Apresentação da equipe gestora
Na sequência foi definida que haverá uma reunião no dia 28 de março/15, no horário da tarde, primeiro com os professores e em seguida outra reunião com de pais/responsáveis dos alunos. Cumprida a pauta encerrou-se a reunião às 11h30min.


Desejamos a atual gestora da Escola Estadual Professor Nilton Balieiro Machado
Rita do Socorro dos Reis Gomes Gonçalves



Nenhum comentário:

Para pensar...

Para pensar...